quinta-feira, março 22, 2007

COLLOR, O PRESIDENTE BACANA. LULLA , O PRESIDENTE DA CANA.




COLLOR, O PRESIDENTE BACANA. LULLA , O PRESIDENTE DA CANA.



Collor diz que ficou emocionado em encontro com Lula e recebe "boa sorte".EMPAUTA.NET





O encontro entre o criador (Collor) e a criatura (Lulla) aconteceu no Palácio do Planalto, que um dia já foi ocupado pelo caçador de marajás. Faltaram, infelizmente, Paulo Cesar Farias ao lado de Collor e Delúbio Soares ao lado de Lulla; este desaparecido momentaneamente, aquele "morrido" de forma natural.



Se esse memorável encontro tivesse acontecido numa praia carioca, certamente teria a presença do legalizador das drogas, o Sergio Cabral e poderia ser considerado como um Arrastão.





E o arremêdo de país vai de vento em popa. Os usineiros tão escrachados, outrora, por Lulla e seu partido, hoje são heróis; embora continuem praticando as maiores barbaridades com os cortadores de cana. Fernando Collor de Mello esculhambado à exaustão, por Lulla e seu partido, hoje é aliado do governo e recebido com pompa no Planalto.



A história muda?


E com tanta gente da CNBB (pró Lulla) no Vaticano, não me espantaria se o próximo papa fôsse um cardeal brasileiro e mudasse o novo Testamento: Judas Escariotes seria o filho predileto de Deus, Barrabás um profeta, Frei Betto um evangelizador e Cristo... quem foi mesmo esse cara?

Nenhum comentário: