sexta-feira, março 09, 2007

MASSA ENCEFÁLICA, SEXO E DROGAS




MASSA ENCEFÁLICA, SEXO E DROGAS






Heráclito estranha discurso de Lula sobre sexo
O senador Heráclito Fortes (PFL-PI) disse ter estranhado discurso proferido hoje pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Rio de Janeiro, em que o presidente afirmou que "sexo é uma necessidade orgânica do ser humano; portanto, o que precisamos fazer é ensinar" e reportou-se principalmente a trecho do discurso em que o presidente defende o uso da camisinha e a doação de preservativos pelo governo.
Heráclito questionou ainda trecho em que Lula sustenta que "é preciso melhorar a massa encefálica dentro do cérebro para as pessoas compreenderem melhor que as mulheres devem ser respeitadas".
- Que violência contra as pessoas, presidente Lula. Logo quando o Rio de Janeiro esperava que V. Exª falasse de soluções para a violência, para a proteção da mulher violentada todos os dias nas ruas da cidade - lamentou o senador.

- Fazer o quê, não é? Até o presente momento, Lulla tinha a certeza de que o cérebro de grande parte do seu eleitorado situava-se no estômago; a outra parte nem cérebro tem. E as drogas? Estão nos discursos do supremo mandatário de Bananolândia


Nenhum comentário: