sexta-feira, março 09, 2007

Franklin Martins para o lugar de André Singer


Lula convida Franklin Martins para o lugar de André Singer (Folha de S.Paulo, Kennedy Alencar, hoje)


O Palácio do Planalto fica assim...


- Dilma Roussef, Ministra Chefe da Casa Civil ("ESTELA", "LUIZA", "PATRICIA", "WANDA"). Acompanhou a fusão entre o COLINA e a Vanguarda Popular Revolucionária, que deu origem à Vanguarda Armada Revolucionária Palmares (VAR-P).

- Marco Aurélio Garcia, assessor especial da Presidência da República para Assuntos Internacionais. Em 1972 um enorme carregamento de armas enviadas pelo governante de Cuba, Fidel Castro, para a “defesa da revolução socialista” foi descoberta em sua casa.

- Bruno Costa de Albuquerque Maranhão ("CARLOS", "FABIANO", "FRED", "HENRIQUE", "MARCIO", "PAULO", "ROQUE", "TIÃO", "VALMIR", "CECI", "MARINHO", "ROBSON") , coordenador da Campanha Eleitoral de Lulla.

- Tarso Fernando Herz Genro ("CARLOS, "RUI"), ministro das Relações Institucionais .Em 1966, atuava na UNE e era militante do PC do B. Atraído para a luta armada, saiu do PC do B e ingressou, em 1968, na Ala Vermelha. Em 1970, ficou preso durante três dias no DOPS; solto, fugiu para o Uruguai. Na década de 80, foi militante do clandestino Partido Revolucionário Comunista (PRC).


Só estava faltando o Franklin Martins, ou vem mais por aí?

- Franklin de Souza Martins ("WALDIR", "FRANCISCO", "MIGUEL", "ROGERIO", "COMPRIDO", "GRANDE", "NILSON", "LULA") Em Abr 69, foi eleito para a Direção Geral do MR-8 e, em meados desse ano, participou do seqüestro do embaixador dos EUA.- Em fins de 1969, fugiu do Brasil no esquema da ALN, indo fazer curso em Cuba.


Imaginaram o Bush convidar o Bin Laden para Secretário de Defesa dos EUA? Não é assim tão impossível, mas o povo de lá jamais permitiria.

Nenhum comentário: