quinta-feira, março 15, 2007

MARTA FAZENDO TURISMO
























Presidente anunciou o novo ministério através de charadas.


Pode parecer surreal, mas quando o presidente citava o ponto "G", estava nomeando um ministro. Ponto "G" era uma charada. Ninguém neste país sabe tanto sobre ponto G quanto Marta Wermus, Suplicy ou tenha o sobrenome que tiver no momento. Marta começou sua vida pública falando sôbre sexo. Num tempo em que "trepar" era subir em árvores, Marta começava a sua cruzada para ensinar aos brasileiros a arte do sexo. Marta fazia par com o hoje deputado Clodovil na Rede Globo e mais a Marilia Gabriela que naquele tempo, a julgar pela sua preferência por homens mais jovens, deveria namorar com crianças. O tempo passou, Marta entrou para o petê e como tinha um neurônio a mais que seu - então - marido, o Suplicy, acabou virando prefeita de São Paulo, descendo o cacete no doutorrr Paulo Maluf que hoje morre de amores por Marta e o petê. Talvez o Maluf seja o Ponto G da Marta, já que quando o nome dele é citado ela - e o petê -rola e gargalha sem parar.

Enfim Marta aceitou o Ministério do Turismo. Como todo petista, Marta entendende de tudo e pode ser ministra em qualquer um dos inúmeros ministérios.

O Turismo é a pasta mais apropriada para Marta. Se fôsse para o Ministério das Cidades (que ninguém sabe p'rá que serve) ela poderia querer construir mas piscinas para automóveis, como fêz na Av. Rebouças. Se fôsse para a Educação, poderia querer contratar sua ONG para ensinar sexo em todas as escolas do país. Enfim será bom para todos nós brasileiros que Marta, agora no Turismo, não queira incrementar o Turismo Sexual, uma marca do atual governo.

Nenhum comentário: