domingo, março 25, 2007

GLTB (gays, lésbicas, transgêneros e bissexuais) também matam.




PELA IGUALDADE.


Conversando com um policial, que vive o dia-a-dia do sistema carcerário, o homossexualismo nas prisões veio à tona. São muitos (muitos mesmo) os homossexuais presos por crimes violentos. Quando esses crimes são cometidos não há manchetes nos jornais. Quando a vítima é um homossexual as manchetes são ENORMES. Por quê será?


Julio Severo, autor do livro O Movimento Homossexual, ajuda-nos a entender essa distorção. Os 10 maiores assassinos dos Estados Unidos têm o homossexualismo como característica comum de comportamento. No Brasil não existe essa "estatística".


No Mídia sem Máscara, Julio Severo mostra-nos uma realidade para a qual não paramos para pensar:


..."Em outubro de 2001, Harry Hammond, um pastor inglês, foi surrado por uma gangue de homossexuais por carregar um cartaz incentivando os homossexuais a se arrepender. Ele, não os agressores homossexuais, foi condenado por incitamento à violência e perturbação da ordem pública. Ele foi multado em 550 dólares e obrigado a pagar 725 dólares em despesas legais. Os homossexuais que o agrediram fisicamente não receberam nenhum tipo de condenação, nem das autoridades, nem da imprensa..."


Leia o artigo na íntegra Clicando AQUI

Nenhum comentário: