quinta-feira, agosto 09, 2007

HIPÓCRITAS

Enquanto o senador Renan Rei do Gado e da Difusão Calheiros estava sendo processado por quebra de decoro, a Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática ( CCT) aprovava a concessão da Rádio Murici FM que tem como sócio o filho do senador Renan.

A CCT é presidida pelo SUPLENTE SEM VOTO Wellington Salgado e tem como vice o sobrinho do bispo Macedo, senador Marcelo Crivella. Até aí se explicaria a aprovação, mas a CCT tem alguns membros que se tornaram adeptos do afastamento do senador Renan da presidência do Senado: Renato Casagrande, Demóstenes Torres, Romeu Tuma e José Agripino. O Eduardo Azeredo que tentou censurar a Internet nem vale citar, mas faz parte desta CCT, a maluca da Ideli também faz bico por lá.

Aí o besta aqui pergunta: Essa demonstração de indignação contra o Renan só vale quando as câmeras estão ligadas? Quando os refletores se apagam vale tudo? Há mais hipocrisia entre o Senado e a Câmara do que possa imaginar a minha vã estupidez.

Todos os lances do caso Renan, amante, empreiteira, vacas gordas, rádios piratas, notas fiscais geladíssimas e quetais estão AQUI

Nenhum comentário: