quarta-feira, agosto 08, 2007

LULA É A MÃE !

LULA É A MÃE!
Lembra quando algum espertinho chamava o cara mais gordinho da classe de baleia? Lá vinha um sonoro "é a mãe...". No caos dos bancos, nenhum banqueiro vai dizer "Lula é a mãe" com o intuito de ofender; ao contrário, isso representa um elogio. Experimente chamar o Cipriani do Bradesco de Lulla. Ele se sentirá lisonjeado, mais ainda, como o bebê da Família Dinossauro ele dirá "é a mamãe".
Nunca Antes alguém teve tanto zêlo pelos banqueiros. Nunca Antes os banqueiros injetaram tanta grana em campanhas eleitorais e Nunca Antes pagamos tantas taxas bancárias: é o bolsa-famíllia dos banqueiros. Então fica assim: bolsa-miséria para os eleitores do Lulla e bolsa-lucro para os banqueiros. Farinha de mandioca para os pobres e Ferrari Testa Rossa para os Ciprianos e Setubals da vida. E como desgraça pouca é besteira, o noçu-guia Luis Inácio, o São Francisco de Caetés, continua a sua jornada distribuido dinheiro e perdoando dívidas de incompetentes como ele, é claro
"A decisão brasileira de perdoar a dívida bilateral da Nicarágua deve ser vista como expressão de solidariedade, mas também como crédito de confiança." Luis Inacio Inoperante São Francisco de Caetés Rei da Vaia da Silva, ontem em Manágua.



XIIIIII, será que o Paulo Markun vai permitir esses comentários na TV Cultura, agora pró-Lulla e pró-esculhambação do país? Sei não, a Salete Lemos pode começar a enviar currículos pelaí!.

Nenhum comentário: