quinta-feira, agosto 02, 2007

OPERAÇÃO NINE FINGERS



OPERAÇÃO NINE FINGERS





Vejam só que belíssima oportunidade para passar o Brasil a limpo:

Brasília - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva abre hoje (2) a reunião do Conselho Político, às 9h30, no Palácio do Planalto, logo após despachar com o ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim. Participam do encontro os ministros da Fazenda, Guido Mantega, e das Relações Institucionais, Walfrido dos Mares Guia. Integrantes dos partidos da base aliada e o ministro da Justiça, Tarso Genro, também estarão presentes. A reforma política deve ser um dos temas em debate.


Imaginemos que a Policia Federal resolvesse desencadear a esperada operação "nine fingers", encostando na rampa do palácio alguns camburões e enjaulando toda essa gente. Evidentemente tudo dentro da lei; com mandado de prisão, de busca e apreensão, expedido pela mais alta corte do país (temos uma?)


Todos presos e incomunicáveis, respondendo por uma infinidade de crimes (não faltam) que obrigasse aos milhares de advogados a dias e mais dias tentando, inutilmente, a defesa dessa gente que está atrasando e arrasando o país.


Eu sei que é um sonho; afinal vivemos no Brasil (zil, zil) de ministros que recomendam aos bestas-cidadãos que Relaxem e Gozem nos saguões dos aeroportos. Vivemos em bananópolis de ministros que enxergam no Caos a prosperidade enquanto se deretem como manteiga vendo a revista Playboy. Aqui, em Pinoquiolândia, é o país dos irresponsáveis por obras em aeroportos (superfaturadas, é claro) que resumem 200 mortes a um simples "pepino". Nessa estupidolândia, ministro amigo, ex-traficante de armas, adorador de Cháves e Fidel, manda condolências às famílias enlutadas fazendo top-top. Isso aqui (ô,ô..) é a penicolândia malcheirosa, onde as varejeiras rodeiam o fétido conteúdo travestido de nossoguia; portanto nada acontece de positivo. Nem prisões, nem demissões e, pelo andar da carruagem, nem eleições limpas, daqui em diante - se é que a última o foi -.




Então.... vamos VAIAR.............................

Nenhum comentário: