sábado, agosto 25, 2007

LULA NÃO PARA NUNCA

LULA NÃO PARA NUNCA

Falar, falar, falar e não dizer absolutamente nada. .Lá no Sul, mais uma vez fugindo do encontro com os descontentes, Lulla evocou Getulio Vargas. Lula cada vez mais se parece com Getulio. Falta a Lula virar ditador de direito; de fato já vivemos numa democratura. Getulio entregou aos nazistas a comunista Olga Benário; Lulla superou essa marca entregando ao Comunista Fidel dois boxeadores que fugiam do Comunismo. Lulla, lembrou que se Getulio nada tivesse feito, ficaria na história somente por ter criado a CLT. Lulla ficará na história por ter criado o maior número de planos que não deram em nada. Lulla superou Getulio mais uma vez. E o Suicídio? Elle não teria essa grandeza.

Alguém saberia dizer em que dia da semana Lulla trabalha? Quantas vezes elle parou para ler algum jornal? Lulla sabe o que está acontecendo na saúde, na educação ou na segurança?


DIA DO SOLDADO É HOJE


SE e quando acharem um soldado de verdade, comuniquem-me para que eu possa cumprimentá-lo pela data. As FAs começaram a ser desmontadas assim que o Sarney colocou seus pés na rampa do Palacio do Planalto; Lulla está colocando a pá de cal. Saudade da ditadura? Longe de mim. O que me deixa pasmo é não ver AUTORIDADE em nenhuma das Armas na era Lulla. O que me deixa puto é ver tantos incompetentes e até suspeitos das mortes do vôo 3054, recebendo medalhas das mãos de Comandantes. Soldado num governo de torneiro mecânico só podia ser algo que está colado, imóvel e sem muita serventia.

Nenhum comentário: