segunda-feira, agosto 20, 2007

PT & STF

O deputado cassado José Dirceu recebeu o apoio de pelo menos dois ministros, além de assessores especiais da Presidência da República, em sua tentativa de obter a "anistia" pela punição no escândalo do mensalão. Em reunião realizada na noite de terça-feira, em um bar de Brasília, Dirceu foi homenageado por Luiz Dulci, ministro da Secretaria Geral da Presidência, e Matilde Ribeiro, secretária de Igualdade Racial, que também tem status de ministra.
Entre as cerca de 200 pessoas que foram apoiar Dirceu estavam também outros acusados de envolvimento no escândalo, como os deputados José Genoino (PT-SP), Paulo Rocha (PT-PA) e José Mentor (PT-SP) e o ex-deputado Professor Luizinho. Dirceu discursou e atacou "setores da oposição, da mídia e do empresariado" -- que, de acordo com ele, tentam desestabilizar o governo. Ele ainda defendeu Lula das críticas recebidas após a tragédia com o avião da TAM em São Paulo. Veja 08/08/07



PT & STF

O PT ao decidir não punir os mensaleiros mais uma vez dá mostras insofismáveis do seu perfil aético e imoral, deixando claro ser parceiro leal e fiel da da corrupção da roubalheira e da impunidade. Espera-se, na outra ponta, que o STF cumpra severamente aquilo que os brasileiros de bem almejam desta instituição. Punição exemplar para os corruptos, ladrões e todos que lesam a Pátria diária, aberta e descaradamente.

Dr. David Neto
Médico e Jornalista - Ex - Secretário de Saúde e Medicina Preventiva

Nenhum comentário: