sexta-feira, agosto 03, 2007

LULA NÃO SABIA DO CAOS AÉREO


LULA NÃO SABIA DO CAOS AÉREO

Pode-se concordar que o presimente não leia jornais (apenas 8% da população lêem jornais), que não tenha lido os relatórios do ex-presidente da Infraero, que alertavam para o caos que viria; mas será que elle liga a televisão apenas para ver DVDs piratas? O presimente afirmou que tem uma orelha para ouvir VAIAS e a outra para ouvir aplausos, mas entre as vaias e aplausos elle usa o OB da galega?


Lulla tem mesmo é a certeza de que a maioria da população é formada por imbecis que, como elle não lêem, não ouvem e nada vêem.


Lulla está sempre em campanha, jamais desceu do palanque.Lulla sabe criticar, como poucos, os desmandos que acontecem no Brasil: "O presidente observou que em cinco eleições para a Presidência da República de que participou, a questão aérea nunca foi debatida". O incrível é que elle, Lulla, é responsável por tudo: "É preciso discutir essa proposta com calma [ANAC], porque o presidente nomeia, mas não pode substituir". Que tal o presimente pedir ao Sombra que solicite à petralhada que está na Anac para que saiam amigavelmente? Com Celso Daniel deu certo. Fico com o senador Jarbas Vasconcelos, da ala do PMDB que - ainda - não se vendeu.

- Vergonha, descalabro, inércia, irresponsabilidade, incompetência, negligência, ineficiência, falta de autoridade, indignidade, má gestão, falta de compostura, desumanidade, o que mais podemos dizer sobre o desempenho do governo federal nessa absurda crise aérea que, daqui a pouco, completará um ano? Uma crise que junta alienação política com desgoverno. São alienados porque minimizam o problema e sempre culpam os outros pelos próprios tropeços. Estão desgovernados porque batem cabeça, sem liderança, enquanto brasileiros morrem em acidentes aéreos e sofrem de forma desumana nos aeroportos -

- Nunca antes, na história deste país, um presidente de República demorou tanto a vir a público para prestar solidariedade diante de uma tragédia como a ocorrida no aeroporto de Congonhas. Nunca antes, na história deste país, um governo foi tão trapalhão durante uma crise. Nunca, na história deste país, um governo ousou transformar uma agência reguladora em cabide de empregos para aloprados de plantão - disse o senador, que lembrou ainda da "voracidade dos interesses privados das companhias aéreas". Senador Jarbas Vasconcelos

Nenhum comentário: