sexta-feira, agosto 10, 2007

JOBIM É UM GÊNIO

JOBIM É UM GÊNIO


O Tom Jobim e não o Nelson, é claro. O Nelson, aquele que defendeu José Dirceu, que agiu como advogado do governo no comando do STF, que fraudou a Constituição de 88 e que hoje é o Ministro da Defesa (dele mesmo?), esse tem realmente o perfil do desgoverno do Lulla.


Os equipamentos estão sucateados, as pistas desgastadas, controladores que não falam inglês, Congonhas não tinha grooving, as obras são superfaturadas? Mande-se aumentar os espaços entre as poltronas e resolve-se todo o Caos Aéreo que matou, em 10 meses, 353 pessoas.
Viu como é simples? Só mesmo um gênio poderia pensar que, mais alguns centimentros entre as poltronas, pode resolver todos os problemas. Mais espaço, passagem mais cara, menos passageiros, menos vôos.
O Jobim poderia proibir vôos em dias de chuva. Poderia racionalizar o táfego: enquanto um avião estiver indo, outro vôo não poderá estar vindo e estamos resolvidos.
É incrível como qualquer pessoa que entre para o governo Lulla se torne mais estupido, da noite para o dia, num piscar de olho. O Jobim nunca foi lá essas coisas, mas piorou muito, assim que começou o governo Lulla.







Nenhum comentário: