terça-feira, agosto 21, 2007

PLANO CANGURU

PLANO CANGURU


Só poderia ser esse o nome da nova ficção para a segurança do governo Lulla. Tem Bolsa para todos os gostos. Ao invés de piso salarial para os policiais - outra mentira do presimente - uma bolsa para que o policial estude (o quê e para quê?): de 180 a 400 paus. Ao invés de emprego, creche e escola, bolsa para as MÃES DA PAZ: 100 paus. De bolsa em bolsa o que esvazia é o nosso bolso e o que aumenta é o batalhão de dependentes do Noçuguia.
O que Noçuguia já prometeu:
A Política Nacional de Segurança do governo incluirá políticas públicas com foco prioritário na juventude excluída, criando espaços apropriados e estimulando a difusão do esporte, sobretudo nas áreas mais pobres." (Lula -18/11/03)
"Diante do crescimento assustador da violência, que tem levado à consolidação, no cotidiano da população, da banalização da vida e da arquitetura do medo, o país necessita, mais do que nunca, de uma política nacional de segurança pública, priorizando a segurança da cidadania na qualidade de direito." (Concepção e Diretrizes do Programa de Governo do PT para o Brasil 2002 - Divulgado no final de 2001)
Nem vale a pena relembrar todas as promessas de campanha do PRESIMENTE. Então a coisa funciona assim:
"Nóis promete, enrola e num faiz. Depois a gente dizemos que num deu tempo e pede mais um mandato prus idiotas. Aí a gente criamos mais umas bol$$a$ e tamus cunver$ado$"
Seis bilhões e setecentos milhões em quatro anos, se CUMPRIDO FOR (o que será um milagre), é bem menos do que é surrupiado pelas obras superfaturadas.



Nenhum comentário: