quarta-feira, fevereiro 21, 2007

ANJOS ASSASSINOS



Lula e dona Marisa planejam adotar criança.(Leia aqui)



Em 7 de dezembro passado a notícia acima estava no jornal O Globo. Não há motivos para duvidar, até porque as organizações Globo têm a mania de puxar o saco de seus melhores anunciantes e a notícia está no clipping do Planalto. Lulla também culpou os gestores (ele incluído, é claro) das políticas públicas, pelos menores que se tornam infratores.
Lulla tem a mania de prometer e não cumprir e esta é a oportunidade de inverter esse quadro. A preferência do "nobre" casal, segundo a notícia, seria por uma menina, mas com os vencimentos que recebe, não seria difícil sustentar cinco crianças que, de pronto, já poderiam integrar os quadros da Game Corp, do gênio dos jogos eletronicos, que por coincidência é filho do casal. As sugestões para adoção estão abaixo, além do menor que participou da morte do pequeno João Hélio:


Adolescente de 15 anos mata PM com um tiro no rosto (21/fevereiro/2007)


O soldado do serviço reservado do 40º Batalhão da PM de Votorantim, Édson Moisés Chiarelli de Paula, de 28 anos, foi morto no início da madrugada de ontem, no bairro Dominguinhos, em Votorantim, com um tiro no rosto. O disparo, de calibre 38, foi feito por R.S.D., de 15 anos de idade. O rapaz também foi baleado no abdome, por outros dois PMs que acompanhavam Chiarelli.(Leia na integra Aqui).


PS- Adolescente é acusado de participação em mais duas mortes em 2006


Mais gente pequena com grandes crimes nas costas:






Deixa o hómi adotar....(mas esses que a sociedade tem medo de conviver)

Nenhum comentário: