sábado, fevereiro 03, 2007

cargos, ministérios e canagliadas


Lula chama Aldo para discutir PAC e diminuir tensão.

Mais um lance do grande enredo chamado governo Lulla. Não há tensão, todos sabiam seu papel na grande farsa da eleição da mesa diretora. Se Aldo ganhasse, tudo continuaria da mesma forma e Chinaglia apenas teria adiado - mas não enterrado - a anistia do Zé.
E a grande farsa continua. Analistas políticos, economistas (não muito afinados com a realidade) e palpiteiros de plantão discorrem sobre as possibilidades de crescimento. Discutem o PAC, que nada mais é que a soma de tudo o que não foi feito por absoluta incompetência. Alguns "acham" que será possível um crescimento de 5% já em 2007, outros acham mais correto algo em torno de 3,82 e 4,01%... É muita gente chutando. O certo é que uma crise internacional salvaria a pele dessa gente. Sempre haveria em quem colocar a culpa pelo não crescimento.
E vem aí o novo ministério: Mais do mesmo. Será interessante ver o Delfin, outrora dono da bota, borrando botas para Lulla. Ninguém muda de opinião como o Delfin; muda-se o caráter, ou melhor coloca-se para fora o mau caráter que sempre teve.

Nenhum comentário: