sábado, fevereiro 17, 2007

CALA A BÔCA, MAGDO









Da série "em bôca fechada não entra môsca":





"Fico imaginando que se aceitarmos a diminuição da idade para 16 anos depois será 15, depois 10 e, quem sabe, algum dia, queiram até punir o feto se souberem o que vai acontecer no futuro"- Luiz Inácio da Silva




Ainda que grande parte (a maioria) de seus eleitores não saiba o que seja "maioridade penal"e não se preocupem com absolutamente nada, o presidente deveria aproveitar mais esse momento ímpar e calar a bôca. "Todos nós, direta ou indiretamente, temos um ´quezinho´ de responsabilidade pelo Brasil não ter dado no tempo certo o que poderia ter dado. Não conseguimos alfabetizar no tempo certo, não conseguimos fazer a reforma agrária no tempo certo, insistiu o presidente" Lulla continua tendo um "quezão" de responsabilidade e portanto, além de "começar a governar" deveria sim incentivar seu "vassalos congressitas" a darem uma resposta dura ao crime, diminuindo a maioridade penal e endurecendo as penas para os crimes hediondos.

PS - Se chegarmos ao ponto de punir um feto, não será tão absurdo assim. O Estado já indenizou dois fetos (Aqui e Aqui), por quê não poderia puní-los?







Nenhum comentário: