quarta-feira, fevereiro 07, 2007



Zé Dirceu diz que não está articulando a sua anistia. Talvez não esteja mentindo(pelo menos uma vez na vida); sempre há puxa sacos no Planalto ou na Câmara para fazer esse trabalho sujo.Dirceu nunca deixa suas impressões digitais. Dirceu continua mandando, afinal quem nomeou (ou indicou) pessoas de seu agrado em todos os poderes, não ficará sem apoio.

Mas o Zé não precisará esperar tanto, o deputado Campos Machado (PTB-SP) vai fazer esse trabalho sujo por ele: “A idéia é obter 1 milhão de assinaturas em São Paulo , e em agosto chegar a 1,5 milhão, para apresentar um projeto de iniciativa popular ao Congresso”, afirma. “De cada dez pessoas, muitas podem odiá-lo (Jefferson), mas há quem o ame”. E como onde passa um boi passa uma boiada...Zé Dirceu se beneficiará.

Nossos parlamentares começam uma nova Legislatura muito bem, fazendo o que mais sabem fazer: nada que beneficie o cidadão.

Deputado Campos Machado, seus eleitores devem estar felizes por essa nobre inciativa.

Charge - O Sponholz cometeu um sacrilégio desta vez: o Capeta está lendo Carlos Zéfiro. As sacanagens do Zéfiro não chegam perto das do Zé Dirceu

Nenhum comentário: