sexta-feira, fevereiro 23, 2007

O PRESIDENTE LULA TEM RAZÃO, FINALMENTE.

O PRESIDENTE TEM RAZÃO, FINALMENTE.


O presidente Lulla adiou, mais uma vez, a formação do novo ministério para a 2ª quinzena de Março, após a convenção do PMDB (A noiva cobiçada). São raríssimas as oportunidades quem que o presidente acerta e o adiamento do novo ministério é um desses raros acertos.
O país vai bem, obrigado. O real é uma moeda forte, de dar inveja a de outros países, isso proporciona aos brasileiros que colaborem com o maior programa de transferência de renda, para os chineses, por exemplo. Afinal, o Brasil tem a sua parcela de responsabilidade em promover o enriquecimento de outros povos.
As outras áreas ministeriais continuam muito bem sem ministros. Lulla está provando ser um polivalente, tem a visão do grande administrador que percebeu que sem ministros continuamos batendo o Haiti em crescimento; e isso nos basta. Para quê mais?
Adiar o novo ministério, acima de tudo, faz com que o Congresso pense mais no bem estar (deles próprios) e no progresso (de suas famílias); desvia os nobres parlamentares de ficarem arquitetando mensalões e emendas para superfaturamento de ambulâncias.
Na verdade, Lulla deveria adiar a formação do novo ministério para depois do Panamericano, mas como já estaremos nas férias de Julho, seria melhor anunciá-lo para Agosto um mês mágico para a história do país.
Deixa o hómi arquitetar.....
---VALE A PENA VER DE NOVO---

Nenhum comentário: