quinta-feira, fevereiro 08, 2007

TÁ TUDO DOMINADO












AGORA É DEFINITIVO: 'TÁ TUDO DOMINADO!





O movimento sindicalista, no Brasil, nunca foi sério. Começou sem seriedade com Vargas ("nosso" ditador idolatrado) e prosseguiu ao longo do tempo até chegar à era Lulla (que se espelha em Vargas ou pelo menos tenta).


"Dê o poder a um sindicalista e o seu viés mais sórdido aparece, do dia para a noite", Lulla está aí para confirmar.


A CUT nunca foi confiável, na verdade sempre foi o braço petista no movimento sindical. Bastou Lulla chegar à chefia, ser criticado (nada muito sério, ) por Luiz Marinho e num passe de mágica virou ministro. Mais um que levou consigo aquele séquito de incapazes chupando nas tetas da mãe pátria: A CUT virou governo.


A Força Sindical parecia ser um contra ponto; só parecia. Fernando José (comentarista da Jovem Pan AM) dá a infeliz notícia, mas já esperada, de que está tudo certo para o "casamento" entre a CUT e a Força Sindical; o premiado será Luiz Antonio de Medeiros para a secretaria nacional do trabalho. A conferir, sem duvidar já que no Brasil tudo é possível.


O quadro político do Brasil, agora, está unido em torno de um nobre ideal (O país é delles): Força sindical e CUT são petê, o petê é Lulla, Chinaglia e Renan são petê, o PMDB, o Maluf e o Collor (que levaram pés nos traseiros do petê) são petê e finalmente o PSDB, ainda não anunciou mas é petê.


'Tá tudo Dominado, ou não?". E vem mais por aí... .

Nenhum comentário: