domingo, setembro 16, 2007

Baiano não trabalha e Pelotas exporta veados?

Baiano não trabalha e Pelotas exporta veados?


"Não trabalhem demais, porque isso baiano não gosta", Nelson "Constituição Fraudada" Jobim, em solenidade da Organização Marítima Internacional, em Salvador BA.


O presidente da Phillips, Paulo Zottolo foi declarado Persona Non Grata por que desmereceu o Piaui. Quebraram televisores e a maior rede de eletrodomésticos cancelou as compras dessa tradicional marca. O tribunal de Justiça aprovou uma moção de repúdio contra Zottolo por ele ter execrado o Estado do Piauí. Os estudantes ligados ao PCdoB (Pró Corrupção do Brasil) quebraram DVDs, televisores e outros aparelhos (devem ter "levado" das escolas) cantando o Hino do Piauí (estavam lendo, no mínimo, já que o hino é grande). Tudo bem, ninguém mandou o Zottolo bancar o Tolo.

Agora é chegada a hora do povo baiano se revoltar também. O governador Jacques Wagner também deve se revoltar, assim que souber que assumiu o cargo. Os deputados devem também considerar o Jobim como Persona non Grata e Sem Graça. Os estudantes irão quebrar o quê? Os aviões da Força Aérea? Não é necessário; a ferrugem já está fazendo esse trabalho .

O ministro companheiro,Gilberto Rebolante Gil, vai cair N'Gan Daya? O Caetano vai engrossar ou bancar o leãozinho? O João "chatíssimo" Gilberto, vai parar algum show em sinal de protesto?

Quer saber? Uma coisa é um Zottolo falar mal de um estado e sofrer represálias, outra coisa é um ministro do Lulla falar mal dos baianos. Afinal, o Lulla já disse que Pelotas é polo exportador de veados e ninguém abriu o bico.


Nenhum comentário: