quarta-feira, setembro 26, 2007

PARA QUE SERVE MESMO A ONU?


PARA QUE SERVE MESMO A ONU?


Além de ser um local propício para um cochilo, também serve de palco para candidatos a presidente em seus países. O Lulla, por exemplo, apresentou uma platéia que o aplaudia em pé nas eleições de 2006; uma grotesca montagem desmascarada.

A ONU serve também para personagens repugnantes como o Ahmadinejad destilar suas bobagens.

Na reunião desta terça-feira faltou um estúpido da América Latrina: Hugo Chávez não foi para aplaudir seu amigão do peito Ahmadinejad, o Fidel do Oriente. A Onu serve para o Lulla pregar a igualdade e a distribuição de renda, mas por aqui ele distribui mesmo é cargos para milhares de inúteis.

Semelhanças entre o Fidel do Oriente e Lulla.

O Mahmud não acredita no holocausto, no 11 de setembro e no envolvimento da Al Qaeda em terrorismo. O Lulla não acredita na culpa do Zé Dirceu, no mensalão e que o seu é o governo mais corrupto da história. O Holocausto?O Lulla não deve saber o que foi. Na comunidade judaica condenou o Holocausto e na posse do presidente do Equador estava aos sorrisos e apertos de mão com o Mahmoud. O Mahmud dá guarida a terroristas; o Lulla acredita nas FARC. O Mahmoud foi humilhado pelo Reitor da Universidade Columbia que lhe jogou na cara:"´Negar o Holocausto faz o sr. parecer um tolo, analfabeto e ignorante (alguma semelhança?) Ao vir num local como este, o sr. se torna até mesmo ridículo. O Holocausto é o mais bem documentado acontecimento da história.´´. O Lulla foi humilhado no Maracanã por milhares de brasileiros, faltou um Reitor lhe jogar na cara umas verdades. Mahmoud é amigão do peito do Hugo Chávez; Lulla também.

Nenhum comentário: