domingo, setembro 09, 2007

NOSSA AMÉRICA, CADA VEZ MAIS LATRINA








Nossos hermanos argentinos votaram em Ernesto Guevara como o "maior político e personagem histórico do país do século XX" (59,8% dos votos dos 2 milhões de participantes da enquete realizada no programa de televisão "El gen argentino").




Alguém realmente se espanta? Nossa América está, cada dia mais se tornando um depósito de lixo humano. Por aqui, em Bananolândia, não é raro cruzarmos com jovens que mal ouviram falar em D.Pedro I, Barão de Mauá, Tiradentes, Marechal Rondon, Brigadeiro Eduardo Gomes, mas andam ostentando em suas vestes a Carranca desse grande assassino, o "Che". É bem verdade que esses jovens estúpidos e outros tantos não tão jovens assim, do "Che" só ouviram falar da parte "romântica", do "Hay que endurecer..."; nada sabem do sanguinário Che, que viveu a serviço da execução de "contrários" ao regime Cubano (e que continua até hoje).





Cá prá nós, a melhor foto já tirada deste excremento Latrinoamericano é a que está ao lado.
Aqui em bananolândia, terra onde o presidente afaga corruptos, é bom não fazermos esse tipo de pesquisa; pode ser que o resultado consagre os nomes de Fernandinho Beira Mar, Marcola e .... . Nem é bom pensar nisso.
Para quem quer conhecer esse lider da escória latinoamericana:

Nenhum comentário: