sábado, setembro 08, 2007

O QUE FOI ESCRITO (E O QUE NÃO FOI) SOBRE O 7 DE SETEMBRO






1 - Lula faz sinal da cruz antes de desfilar em carro aberto - ...E baixinho disse: Em nome de Stálin, de Fidel e do Capeta; e que se exploda o povo....

2 - Após desfile, Lula faz pose em moto do reality "American Chopper" - Lembrando que o país também está Sem Destino

3 - Também acompanham o desfile os ministros Nelson Jobim (Defesa do Renan Calheiros), Dilma Rousseff (Casa Civil, mas com perfil de Sargentão Militar), Tarso Genro da (IN)Justiça e Extradição de cubanos descontentes com Fidel e Celso Amorim (Relações Exteriores com países de quinto mundo).


4 - Público que assiste ao desfile está abaixo do esperado em Brasília - A Une, o MST e a CUT, mais uma vez, como na abertura do Pan, não receberam convite$ para irem aplaudir o chefe que o$ alimenta com no$$o dinheiro.

5 - Após desfile, Lula recebe 'Magos da Motocicleta' em Brasília - Mas até hoje não se sabe se Lulla recebeu os "Magos da Morte Secreta" do Celso Daniel.


6 - Renan não comparece às cerimônias de 7 de Setembro - Renan não quis se expor ficando ao lado do Pessoal do Mensalão; ele é o-nesto e deve preservar sua imagem.


7 - Apenas 16 dos 36 ministros acompanharam o presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Parada Militar.- Os outros 20 (ou serão 23?) nem sabem que são ministros. Aliás, nem o presimente os conhece.


8 - Lula comemora feriado sem vaias - O desfile superfaturado deste ano, foi idealizado para deixar os descontentes bem longe do palanque, mesmo assim o presimente, por precaução deve ter enfiado "OBs" nos ouvidos; sugestão de sua Galega Letícia.

Nenhum comentário: