quarta-feira, setembro 05, 2007

CRIVELA PARA PRESIDENTE

CRIVELA PARA PRESIDENTE

Calma, muita calma nessa hora. O Senador Crivela será candidato a presidente em 2014; se houver eleição. A meta é ambiciosa e para isso o crescimento da Rede Record é fator importante. Já estão encostando na emissora oficial do lulo-petismo, a Globo. Alguns programas até emparelham com a Vênus Platinada (é quase uma camisinha mental); pena que o nivelamento se faz "por baixo" com programas de qualidade duvidosa, novelas que incitam a violência, traições, etc.: bota etecetera nisso. Enquanto essa catástrofe não acontece, vamos conhecer quem é o líder da Igreja Universal, Edir Macedo, um homem que tem o mesmo desapêgo ao bens materiais que a gentalha que hoje está no poder:


O Retiro do Bispo

Para recolher-se em profunda meditação, o bispo Macedo tem a sua disposição uma "pequena" casa em Campos do Jordão de 2.000 metros quadrados, 35 cômodos em quatro andares, 18 suítes com banheiras de hidromassagem com capacidade para seis pessoas (Uiuiui, é muita gente numa banheira), adega (para o vinho santo, é claro), sala de cinema, academia de ginástica,quadra de squash e elevador panorâmico. O Jardim é uma réplica do Monte das Oliveiras (só que nesse a azeitona quem dá são os fiéis). O valor dessa "edícula" de meditação é uma bagatela de 6 milhões de reais; mixaria perto do que arrecada em dízimos, que dá quem quer ou quem é besta.

Essa gente que hoje apóia o supremo não-sei-de-nada tem ambições como qualquer terrestre, o grande problema é que essas ambições são realizadas com dinheiro de fiéis; exatamente como os petralhas fazem.

Que paisinho desgraçado esse Brasil. Quem renega a religião tem ideologia estúpida; quem renega a ideologia faz da religião uma estupidez. Evangélicos correm atrás da riqueza, católicos (da CNBB) idolatram a miséria continuada: Estamos FU e bem mal pagos.

PS - Basta digitar no Google "igreja universal processos" e conferir a Capivara não tão santa.

Nenhum comentário: