segunda-feira, setembro 10, 2007

CAFÉ COM BOBAGEM E OUTRAS BESTEIRAS



CAFÉ COM BOBAGEM E OUTRAS BESTEIRAS




Os publicitários, a serviço do governo, não conseguiram enfiar na cachola do presimente a questão do 3. No café com bobagens (10/09) ele deveria dizer três; errou feio. Talvez tenha sido o medo de molhar o microfone (TREFFF):


-"...nós queremos discutir com eles duas coisas fundamentais (era prá dizer três, ô peste!): primeiro, estreitar a relação do Brasil com esses países. Segundo, convencê-los a participar do PAC, ou seja, mostrar as grandes obras de infra-estrutura (que não sairam do papel) para despertar interesse neles de participar conosco. E depois (tá vendo? Se tem um "e depois", são três; ô cuca furada!) discutir com eles a questão do biodiesel, porque o mundo, na medida em que tenha que cumprir o Protocolo de Quioto...."




Mais à frente, o presimente ameaça os países nórdicos com a exportação de corruptos:


-".....queremos ensinar para eles aquilo que nós fazemos (compra de parlamentares). O Brasil tem um mercado extraordinário, o mercado interno brasileiro está crescendo (nunca se vendeu tanta porcaria chinesa), a massa salarial está crescendo (principalmente a dos inúteis nomeados sem concurso público), a economia está estabilizada (elle quis dizer parada nos 3%), as pessoas estão percebendo que no Brasil a casa está arrumada".(Deve estar se referindo àquela casa no Litoral Paulista)...




BESTEIRAS AÉREAS JOBINIANAS


-...“A crise aérea não está superada (Um dia antes a Anac disse que estava) Temos uma série de problemas a serem resolvidos pela nova Anac. Já caminhamos grandemente para o problema da segurança (Já trocaram os computadores movidos à lenha?), que era o primeiro objetivo desta nossa administração (Como é modesto o Jobim;esqueceu dos bancos mais espaçosos que, se existissem antes, menos pessoas teriam morrido nos dois acidentes aéreos)


POLÍTICA DO "TIRA O SOFÁ DA SALA"


-..."Também temos que criar diferentes taxas de embarque. Se alguém quiser embarcar em Congonhas, tem que pagar um preço diferente no Galeão. Isso servirá para a descompressão da malha aérea.".(Não é um gênio esse Jobim? Creio que a proximidade com o pessoal altamente especializado que o presimente nomeou, Jobim não tardará em sugerir que São Paulo não precisa de aeroportos.)


Quer saber? Oscar Maroni para presidente em 2010 (se tivermos eleições, é claro). Ninguém entende de zona melhor do que ele. Vive cercado de putas e não dá espaço para os filhos delas, ao contrário do Brasil oficial.

Nenhum comentário: