quinta-feira, setembro 13, 2007

Oposição obstruirá votação da CPMF por causa de Renan.



Oposição obstruirá votação da CPMF por causa de Renan.

Mas esses senadorezinhos deveriam obstruir a votação da CPMF, não por causa de Renan, das suas vacas fantasmas, da sua Schincariol gelada, das suas rádios e jornais cheios de laranjas, do seu amigo Gontijo ou da sua namorada Mônica.O srs. Senadores deveriam obstruir a votação porque esse Imposto é Imoral e ajuda a aparelhar o Estado e comprar votos com o bolsa-miséria.



Se Renan renunciar à presidência, outro grande coronel, o Sarney do Maranhão do Amapá e do inferno, assumirá esse lugar e dará continuidade aos planos do Lulla. A CPMF será aprovada, só porque o segundo pior presidente da história assumirá a presidência do Senado? A CPMF passará a ser justa?

A PEC-12, que vai dar o maior calote da história nos precatórios, com o apoio de José Serra e mais um bando de governadores sacanas, está paradinha para ser votada. O mentor da PEC-12 é hoje ministro da defesa, passou a bola para o Rei do Gado Alagoano e, se este sair, Sarney não exitará em forçar a sua aprovação.


Renan fora significa dizer que tudo voltará à normalidade?


A Democracia perdeu com a absolvição do Renan, mas a ideia do Berzoini (o fundador do Bancoop e exterminador de Velhinhos) de extinguir o Senado, agora parece ter sentido.


Em Tempo - Hoje a tarde, José Serra, escorregando mais do que quiabo no azeite, afirmou que o Senado absolveu Renan e que os trabalhos no Senado deveriam voltar à normalidade. O Estado de São Paulo - leia-se ele - tem interesses em projetos que estão parados; entre os projetos estão "a questão dos precatórios" - leia-se TUNGAGEM EXPLÍCITA.


Nenhum comentário: