terça-feira, setembro 04, 2007

Berzoini: O exterminador dos velhinhos 2


Berzoini: O exterminador dos velhinhos 2

Veja a resenha desse empolgante filme produzido pelo estúdio Alopradus Petralhus:


Em 2003, super-mensaleiros dominam Bananolândia e estão determinados a exterminar o que resta de inteligência! Para destruir o futuro do Brasil, decidem alterar o passado, e enviam um sindiborg (sindicalista cyborg) indestrutível, um Exterminador que viaja de volta no tempo para matar todos os aposentados com mais de 70 anos. Após o seu intento ter dado errado, no segundo mandato de Lullaborg - O exterminador da Inteligência -, o sindiborg Berzoini volta para destruir a Renânia; reduto de senadores comandados por Renan Avacalheiros. Conseguirá exterminar o Senado? Os militares não foram mais criativos criando um terceiro batalhão de velhinhos senadores? Lullaborg poderia criar o exército de senadores estupidônicos?

Veja o que disseram alguns senadores ameaçados de extinção:

- São 24 mil "aloprados" que não sabem trabalhar, não estudaram, são vagabundos e entraram nomeados. Estão ganhando R$ 10.448, o melhor deles, e essa turma quer continuar. Acho que Luiz Inácio está delirando, porque não acredita que se tornou presidente. Mas esses 24 mil, que nunca trabalharam, que são vagabundos. E o Brasil sabe que são ladrões, que são corruptos. Estão pressionando pelo terceiro mandato. Todo mundo viu a propaganda imoral do "três", do Banco do Brasil. Aquilo, nós que sabemos psicologia e neurolingüística sabemos que é subliminar, para ficar no subconsciente "três", "três", "três", e entrar o Luiz Inácio. Como fez o Chávez recentemente - disse Mão Santa.

- Isso não tem outra intenção senão a de realmente transformar esse governo Lula. Temos que ficar atentos, de olhos abertos, para que isso não aconteça. Nessa Casa, o presidente da República não pinta e borda, como acontece em um Parlamento com mais de 500 Deputados. Essa Casa é uma resistência à ditadura do Sr. Lula - reagiu Papaléo.

Foto - O Exterminador sendo atingido com uma torta coberta de ética que, assim que entrou em contato com a peróba (material do rosto do sindiborg Berzoini) derreteu imediatamente.

Nenhum comentário: