segunda-feira, setembro 03, 2007

FRASES ÉTICAS (OU ETÍLICAS?)





Lulla:
"O PT faz parte do meu sangue e não tem como haver separação". - Que ninguém aceite doação dessa coisa podre.
"Nenhum petista tem que ter vergonha de defender um companheiro" - E desde quando vergonha faz parte do vocabulário petralha? E continuou falando:
"mas ninguém tem mais autoridade moral e ética do que o partido". Caramba, no Brasil só tem filho de quenga?


"A minha trajetória e a do PT são uma história só" - Elle quiz dizer UM INQUÉRITO SÓ.


"O PT é um dos principais responsáveis pelos passos largos que o país está dando". Enfim reconheceu quem são os responsáveis por estarmos afundando na MERDA


"nenhum outro partido tem os mesmos padrões éticos do PT" - Graças a Deus. Se todos os outros fossem iguais, precisariamos mudar o nome do país para REPUBLICA QUADRILHEIRA DO BRASIL

"Não é possível haver distanciamento entre eu e o PT" - Que fiquem todos na mesma cela, ora bolas; num presidio de segurança máxima, de preferência.

"O PT precisa expandir as relações internacionais da mesma forma como o governo tem expandido".- Já começaram bem unindo-se ao Partido Baath Árabe Socialista da Síria.

"O que é importante é que nada que nos aconteça pode nos esmorecer" - Eles não vão esmorecer e nós vamos nos Fu...

"Não temos o direito de nos sentir derrotados" - Os derrotados somos nós que pagamos a conta

"Até agora nenhum deles foi inocentado, mas também nenhum deles foi culpado." - Tem razão, Eçelenssa, o Stalin também não foi julgado, tampouco o Fidel.

"o que é importante é que uma luta não se faz sem dor e sofrimento"- Do povo, é óbvio.

"Lutarei, no entanto, para que o futuro presidente seja alguém identificado com o nosso projeto"- O assalto aos cofres não terminará em 2010?











ZÉ DIRCEU:


“Particularmente nunca pedi ao PT ou ao governo que me apoiasse" - O governo (leia-se Lulla) apoia de medo que Dirceu não saiba bem a diferença entre Omertá e Ô merda!

"Não sou chefe de quadrilha, não sou corrupto, nunca roubei" - Esse Zé Dirceu e a sua modéstia de sempre.

"Eu me defendo, tenho o apoio da militância do meu partido, dos partidos de esquerda, das partidos da coalizão do governo”. - O Zé esqueceu de citar o Nelson Jobim quando esteve no STF e um ministro meio russo. É a idade, a memória enfraquece os dois únicos neurônios; só está funcionando o teco, o tico foi cassado.

"O PT precisa levantar novas bandeiras e se renovar" - 'T'aí (na imagem) a nova bandeira do petê; mais explicita impossível.

Nenhum comentário: