domingo, setembro 03, 2006

ACORDA COERÊNCIA.

ACORDA COERÊNCIA.


Alienados também compõem 



Em artigo publicado neste sábado no site petralha, Wagner Tiso tenta como todo petralha justificar o injustificável: “Cercado pelos repórteres ao sair do encontro com Lula, eu disse uma frase que, no tumulto, escapou do contexto.


A frase a que se referiu o alienado maestro foi:
-“Não estou preocupado com a ética do PT ou com qualquer tipo de ética. Para mim, isso não interessa. Eu acho que o PT fez um jogo que tem que fazer para governar o país, entendeu?” “Agora vejo a frase como alavanca de um debate no qual faço o papel de vilão. Vilão, eu? Eu que pautei toda a minha vida em atitudes éticas.

A ética a que se refere Tiso é mais ou menos isso:
[ele rege a Orquestra da Petrobras, toca no Domingo na Funarte, coordena as Quintas no BNDES, viaja a Paris a convite do Ministério da Cultura, é mandado a Goiás pelo Ministério do Turismo, apresenta-se no Centro Cultural Banco do Brasil, e pede tutu da Lei Rouanet para gravar um CD comemorativo de sua carreira.]

Tiso continua: "Um erro meu e não dos repórteres. Nela vi, posteriormente, que passei a impressão de repudiar a ética. Mas não é assim que penso e ajo (...). Minha vida, com indissolúvel ligação entre as atitudes pessoais e as ações artísticas, é a ex­pressão do meu compromisso com a seriedade e a lisura. Nada me fará me esquecer de quem sou!”
---Penso que Wagner Tiso deveria ser examinado por um entendido em Coprofagia.

Nem tudo está perdido:

Bem diferente da alienação é a declaração de Tom Cavalcante:
- "Quando Lula levantou o tapete para limpar a sujeira não precisava ter ido junto", disse. Ele chamou o programa Bolsa Família de "bolsa esmola" e citou uma frase de sua empregada, que, segundo ele, disse que "Lula está ensinando ao 'povo de cabeça fraca' a fazer a mesma coisa que ele  fazia: não trabalhar."

Miguel Reale Junior também tem uma visão diferente da de Wagner Tiso e de Paulo Betti (aquele que entende que abraçar o presidente é botar a mão na merda):

- "Os agentes políticos deixam de ser pessoas para virarem vampiros e sanguessugas", disse. E continuou nas críticas ao presidente: "Lula parece um espantalho. Surdo quando interessa, tolo quando convém e que mente a todo instante".




José de Abreu, Wagner Tiso, Paulo Betti, Sérgio Mamberti, Marieta Severo, Chico de Havana e outros alienados-artishhtas, concordam com o teor da entrevista abaixo:


E hoje? Diante de tanta sujeira o que fazem? Novamente colocarão a mão lá.....(chega de citar essa merda!). O Brasil não é penico nem vaso sanitário: Acorda Brasil.!!!!

Nenhum comentário: