quinta-feira, setembro 21, 2006


FORÇA TAREFA

O candidato do Lulla ao governo do Estado de São Paulo, o Mauricinho das Ishhquerdas tortas, foi desmascarado pelo Reinaldo Azevedo como não tendo feito Doutorado na Unicamp. Mentirinha pouca perto de tanta sujeira que seu partido tem feito desde a sua fundação.

No horário político (eu assisto!!), o Mauricinho tem batido à exaustão a tal "FORÇA TAREFA" que vem a ser a versão nova para aquela pasta que o Genoíno carregava nos debates quando disputou o governo do estado com Alckmin. Se eram tão boas as idéias daquela misteriosa pasta, por quê sua excelência Eu-não-sei-nada-da-Silva não aplicou-as em todo o território?

Tudo nesse partido não passa de planos publicitários e que se desfazem e somem pela descarga. Mercadante agora faz uma ameça: "Vou fazer tudo o que o presidente Lulla tem feito para o Brasil". Teremos mensalões estaduais, fomiséria estadual, primeiro emprego (dos cumpanhêros) estadual e outros mequetrefes programáticos petralhistas?

Não Sr. Mauricinho. Aqui não!. Infelizmente perdendo a eleição o Mauricinho volta ao Senado e vai viver novamente numa boa, como sempre.

Evidentemente não queremos ver este vídeo novamente com o personagem de ficção Mauricinho, queremos?

E por falar em Força Tarefa, quem está se desdobrando é o Roque Sponholz. Do jeito que temos tido escândalos diários (até horários, se duvidarem) o Roque não deve estar fazendo outra coisa senão Charges.

Calma Roque, Deus ainda é brasileiro (mas vai se mudar para Miami dependendo do resultado em 1º de outubro) e está do nosso lado.






Nenhum comentário: