quinta-feira, setembro 21, 2006

Simplesmente rídiculo. Eu estou convencido - como diz o supremo - que elle é absolutamente amoral. E para não fugir à regra não sabe de absolutamente nada e pior, põe a mão no fogo por Mercadante - o Mauricinho das Ishhhquerdas - .

Afinal o "quê" está na presidencia? Pelo perfil lombrosiano dessa gente os escândalos ainda estão longe de terminar.
SE tiver um penico ao lado do computador assista a ridícula entrevista do Imperador Inacius Apedeuticus I - e último - no Bom Dia Brasil da Estatal Globo CLICANDO AQUI

Com o impoluto sindicalissshhhta Berzoini - o torturador de idosos - fora da coordenação da campanha de Lulla, assume a "vaga" o grande aspone das relações internacionais Marco Aurélio Sargento Garcia.
Garcia irritou-se ao ser perguntado sôbre essa prática costumeira de fabricação de dossiês (como são empreendedores esses petralhas):
- "Petistas não têm tempo a perder com isso [montagem de capivaras falsas]..."
Nesse ponto tem razão o Garcia. Os petistas têm outras coisas mais importantes a fazer:
1 - Como transformar um churrasqueiro-chuveiro (O Lorenzetti) em "chefe do dispositivo de tratamento de informações" da campanha de Lulla. (Mas que diabos será essa sopa de letras?).
2 - Como colocar quase 50 mil incapazes em cargo$ de confiança.
3 - Como "conven$er" revistas de Caros Amigos, Istoé, periódicos que o cidadão Veja em qualquer Época, a veicularem matérias favoráveis ao desgoverno.
4 - Como sepultar fantasmas de antigos desafetos que se transformaram em Sombra maléfica que nem exorcismo de Santo André consegue afastar.
5 - Como enfiar 2000 assessores no gabinete da presidência.
6 - Como "capitali$ar" uma empresinha de jogos eletrônicos do baby-batráquio.
7 - Como transformar esmolas em votos.
8- Como transformar pobres em classe média num país paralisado e com queda no nível do salário.
Ou seja, não dá tempo para maldades.
HAJA SACO PARA ATURÁ-LLOS

Nenhum comentário: