terça-feira, setembro 05, 2006



QUEM DIRIA SAIU O KAPAZ, MAS FICARAM MUITOS INKAPAZES!!!

Instituto Ethos

Hoje retirei o link com o referido instituto do meu site, e o fiz constrangido, já que o referido instituto é nacional e internacionalmente reconhecido como um dos expoentes da defesa da ética e do combate à corrupção.
Qual não foi a minha decepção ao ouvir do presidente do referido instituto, pretenso defensor da ética, que o Sr. oded grajev, apóia novamente o seu amigo e candidato, lulla, à reeleição, mas não apóia o pt, por ter este partido tido atitudes antiéticas.
Como pode se querer descolar a figura do fundador do partido, do presidente do partido por vários anos, do presidente honorário do partido, e do chefe do governo do crime organizado, do próprio partido?
A resposta bizarra e mentira deslavada que obtive, foi a de que o lulla assim que soube dos esquemas de corrupção demitiu (??) os seus colaboradores envolvidos nos crimes…
Estupefato encerrei de imediato o diálogo, para não incorporar o espírito de Yves Hublet e partir para as tão necessárias e purificadoras bengaladas.
É prática stalinista querer reescrever a história, quer seja apagando personagens de fotos oficiais, ou alterando descarada e vergonhosamente a realidade dos fatos, amplamente documentados em diários oficiais e maciçamente divulgados pela mídia impressa e televisiva.
O referido instituto, caracteriza-se infelizmente portanto, como quinta coluna do foro de São Paulo, que tenta novamente implantar o comunismo no Brasil, só que desta vez, diferentemente de 1935 e 1964, não através da insurreição ou da luta armada, mas através do mensalão, em uma pretensa normalidade democrática.
O mais triste de tudo, é saber que o referido instituto é financiado por mais de 1.200 empresas privadas nacionais e multinacionais, que estão sendo ludibriadas na sua boa fé, e ajudando a cavar a sua própria cova.
Enfim, a denúncia está lançada, a minha parte eu fiz, cabe aos demais cidadãos responsáveis, quer sejam brasileiros ou não, assumir o seu dever e sua responsabilidade .

Ingo Schmidt

Nenhum comentário: