quinta-feira, setembro 07, 2006

QUANTA ESTUPIDEZ, SÔ

Imaginem que um cantor desse uma entrevista "justificando" o Holocausto; quantos "adeptos" haveriam num show desse cantor? Muito provávelmente nem show haveria. Hitler é a escória, ditador, assassino e dizem até que era coprófago (vixiii, puargh!), quem em sã consciência iria num show de quem o apoiasse?

Mudando o cenário, imaginemos um cantor-compositor que dá entrevistas "justificando" assassinatos de quem discorda de um ditador; quantos iriam num show desse cantor? No Brasil onde tudo é possível o show estaria - como está - sempre lotado.

Chico Buarque de Havana é desses que apóia a ditadura de Fidel, os militares de Fidel, as execuções de Fidel e incrivelmente compra um apartamento em Paris; bem longe de Fidel. Chico apóia a roubalheira, a falta de ética e o toma-lá-dá-cá desde que sejam da "ishhquerda festiva brasileira". Ditadores são os da direitcha; na esquerda existem homens fortes que levam seu povo à Redenção - nem que seja na porrada, nem que seja assassinando quem se oponha ou nem que seja roubando.
E o povão que comparece ao show do Chico quem é? São os formadores de opinião; e que belas opiniões deve ter essa gente.!!!
Quanta estupidez num povo só!?!?!?


Olhem quem o Chico apóia, além do Fidel:







Bem feito p'ro Chico; esse é o destino de quem apóia essa gentalha: ter um Carlinhos Brown como genro.

Nenhum comentário: