quarta-feira, setembro 13, 2006









PACOTES, PACOTINHOS...Na verdade elles estão é embrulhando





Para quem vai ganhar em primeiro turno, é estranho que nas proximidades da eleição fique lançando pacotes, pacotinhos e embrulhões. Todos conhecem o caráter do Imperador e de sua Ekipegastonômica. Não há nenhuma bondade no Pacote da Habitação. Que banco vai bancar o crédito consignado com taxas mais baixas por vinte anos? Com esse mirabolante crescimento de 2,3% ao ano, as empresas estão trocando constantemente seus quadros por outros "mais em conta". Quando o vínculo empregatício terminar, os bancos continuarão financiando o mutuário (ou infeliz azarado) sem garantias de pagamento?
Os empresários do setor consideram "tímida" as medidas "pacotais-eleitoreiras". Os melhores analistas ainda não chegaram a um consenso sôbre os benefícios de tal pacote. O certo é aguardar que os maiores beneficiários da política econômica de Lulla se pronunciem - os bancos -; aí então será possível ter-se uma definição mais objetiva.
Mas que é eleitoreira, disso ninguém duvida.

O Manguaça-news & Associated drunks apurou ontem um diálogo inflamado entre dois eleitores:
- Não vota nelle não!
- Voto porque elle é nordestino!
- Então me explica: Se essas fossem as qualidades mais importantes, por quê o Nordeste não deslancha; ou os governos lá são de ETs?

Nenhum comentário: