terça-feira, outubro 17, 2006



AQUI NÃO MAJESTADE!

Frase inapropriada, dita por quem tem os pensamentos voltados para a rapinagem:

"Um paulista com a Avenida Paulista na cabeça nunca saberá governar esse País". Luiz Inácio "o impoluto".

Se ao invés de ler a Carta Capital do seu cumpadre Mino Carta, o sr. presidente lê-se coisa que preste, então elle entenderia que na Avenida Paulista se concentra 80% do PIB.

Se ao invés de distribuir o bolsa-miséria elle concentrasse esforços para não atrapalhar a economia que está uma verdadeira M_R_A!, talvez não dissesse tantas bobagens.

Paulista sabe sim governar qualquer coisa. Paulistas mostraram dia 1° de outubro ao cara-dura-presidente que aqui é reduto de gente coerente. Paulistas de verdade são aqueles que, embora aqui neste Estado não tiveram a FELICIDADE de nascer, para cá vieram e adotaram de coração este Estado que é a LOCOMOTIVA DO BRASIL. O presidente está entrando num campo muito perigoso; será melhor calar-se.

São Paulo ama a quem ama São Paulo. São Paulo detesta aos que aqui enriquecem e cospem no prato.

Vossa Excelência não é e jamais será considerado um Paulista, jamais será Gaúcho, Paranaense, Catarinense, Carioca ou o que quer que seja. Vá para CUBA e leve seus guerrilheiros junto.

PS - Não esqueça de levar seu aviãozinho e lavar a bôca para falar de São Paulo.

A Imagem é do Monumento às Bandeiras de Vitor Brecheret que era PAULISTA, não porque aqui nasceu, mas porque amou essa Terra

Nenhum comentário: