sexta-feira, outubro 20, 2006





ELLES MENTEM MAS NÃO SUSTENTAM A MENTIRA POR MUITO TEMPO

No debate do SBT, finalmente o Lulla - o mitômano - disse uma verdade: foram criados 5,6 mi de empregos. Na propaganda elle fala em 7,5 mi,; já o seu Ministro do Trabalho confessou no debate da Band (bastidores) que foram 5,6 mi de empregos formais e 1,9 mi de empregos informais(!!?).


As mentiras do mitomaníaco parecem não interessar à Mídia (com raras excessões), e o povão vai sendo iludido por sua Majestade - com dados absolutamente falsos - e engabelados pelas pesquisas: Os números, que podem ser conferidos no site do Datafolha, http://datafolha.folha.uol.com.br/po/ver_po.php?session=316 foram os seguintes: Lula 57%, Alckmin 38%, Brancos e Nulos 3% e Não sabem, 3%. Total: 101% (É isso mesmo CENTO E UM).
Outro dado intrigante: no texto explicativo da pesquisa, em sua página na internet, o Datafolha primeiro informa que Lula registrou 57% das intenções de voto, mas, poucas linhas depois, afirma: "Considerados apenas os votos válidos, isto é, excluídos os votos nulos, brancos, e os eleitores indecisos, Lula subiu de 56% para 60%".

Nenhum comentário: