segunda-feira, outubro 23, 2006





PROFISSÃO: ESTÚPIDO

O presidente Eu-não-sei-de-nada-da-Silva (pt), candidato à reeleição, ironizou neste domingo seus adversários ao dizer que eles deveriam rezar para sua vitória no segundo turno.
-..."Ao invés de eles ficarem com tanta bronca de mim, eles deveriam pedir a Deus que eu ganhasse para eu poder deixar o Brasil muito melhor", disse Lula.


Caro prisidentchi:
A bronca não é com a sua pessoa em particular. Se não fôsses o prisidentchi, não estarias afetando a vida de milhões de brasileiros. Com certeza se não tivesses entrado na política, sua biografia estaria no rol dos pelegos sindicalistas. Quiz a imprensa estúpida (Kotchos e Mino Cartas da vida), esconder o seu viés mais virulento e ideológicamente estúpido e então hoje o temos como presidente.
O Brasil "muito melhor" de que falas, seria para mais outros familiares? O monitor de zoológico, seu filho, virou um Bill Gates tupiniquim quem mais seria "agraciado" num segundo mandato?
O Brasil "muito melhor" seria para mais quarenta mil energumenos incompetentes seus cumpanhêros? Seria para mais algumas empreiteiras que constróem aeroportos superfaturados?
Quer saber..... Vá plantar cana em Cuba, leve seu planos, seus pobres enganos, os seus quatro anos de corrupção...E apesar de tudo não deixarás mudo meu violão. (obrigado Chico de Havana).

Nenhum comentário: