segunda-feira, outubro 16, 2006














ELLE NUNCA VÊ E NUNCA SABE DE NADA


Muitos, por não terem banda larga, não conseguiram ver o filme que está no Youtube e que mostra Lula, fugindo do foco da câmera na reunião do chefão Dirceu. Aqui, na captura de seqüências, pode-se ver a preocupação do Lula, "o que não sabe de nada", em não aparecer no filme.
Na foto 1: ao fundo, Gilberto Carvalho, Chefe de Gabinete do Lula; à sua frente, Guido Mantega, Coordenador da campanha eleitoral; ao seu lado, o chefão José Dirceu, que foi cassado, mas ainda manda como antes e que, a exemplo de todos os que foram afastados, deverá voltar ao governo, caso Lula seja reeleito; na margem esquerda da foto, Bruno Maranhão, líder do MLST na invasão do Congresso.
Enviado por Jorge Damus Filho, do site Movimento de Reistência ao Crime.

Nota- Um dos assuntos tratados nessa reunião diz respeito ao "vazamento" do vídeo onde sua Majestade Ignorustudosdasilva ofende a população da Cidade de Pelotas (RS). O Sr. Inácio da Silva dando demonstração do Estadista de uma República de Bananas, insinua que Pelotas é um pólo exportador de VIADOS. O vídeo pode ser visto CLICANDO AQUI
INTERESSANTE É QUE, MESMO OFENDENDO A TODOS OS HABITANTES DE PELOTAS, LULLA AINDA CONSEGUIU OBTER 26,97% DOS VOTOS, CONTRA 49,94% DE ALCKMIN. Os 26,97% assumiram ou serão petistas. Se são apenas petistas assumiram da mesma forma? É um caso de estudos para LUIZ MOTT.

Nenhum comentário: