sábado, outubro 07, 2006



VOCÊ JÁ FOI PESQUISADO HOJE?

É bem estranho esse mundo das pesquisas; no Brasil, bem entendido.

Assim como existiu um motorista que entregou Collor, um caseiro que entregou Palocci e um delegado que entregou as fotos do "nosso" dinheiro usado para comprar dossiê, existe também quem queira "desvendar" os "métodos científicos" das pesquisas eleitorais.

Esse mundão de Deus (o verdadeiro, não o de Garanhuns) é bem pequeno. Sem querer você acaba dando uma "trombada" em alguém que está por dentro do hermético mundo ébófe-datafalha-voxmoney-insensus e este alguém diz que há muito intere$$e por trás de um resultado de pesquisa: "elas influenciam o eleitor".

Mas esse alguém estaria disposto a falar? Não, ele não quer ser um Francenildo famoso e desempregado. E se estivesse sendo gravado? Ele responde que gravaram tanta coisa no caso Celso Daniel e muita gente continua solta e o caso está longe de ser concluído.

É a vida!. Enquanto a diferença não for gritante (como no caso do Serra), Alckmin não subirá nas "pesquisas"; a não ser um dia antes da eleição quando serão corrigidas para não serem novamente um fiasco e desacreditadas. E ponto final!.

Nenhum comentário: