quarta-feira, junho 20, 2007

ANDRÔMEDA 2060








Quando pensávamos que o presidente estaria apenas inchando a máquina estatal criando a SEALOPRA, que será chefiado por Mangabeira Unger, aquele que, proféticamente, disse: "AFIRMO que o governo Lula é o mais corrupto de nossa história nacional", estávamos errados..






Lendo outra profecia, a do Isaac Newton, agora temos a certeza que o presidente está pensando, não só no destino dos brasileiros, mas de toda a humanidade. Mangabeira Unger estará preparando a evacuação do planeta, provavelmente para outra galáxia. Fica descartada, desde já, a opção de rumarmos para um Buraco Negro, onde já nos encontramos desde 2003. Enquanto os grandes líderes se incomodam com o Meio Ambiente, Camada de Ozônio e outras bobagens, Lulla pensa além, como convém a um estadista-profeta Nunca Antes visto nesse planeta. Em 2060, muito provavelmente, estaremos sendo governados pelo bisneto de Lulla. O Brasil que conhecemos hoje, será muito maior, talvez a América do Sul inteira, menos o Chile que, com a tecnologia avançada, terá se mudado para o hemisfério Norte. Fidel Castro ainda estará vivo, mas só o cérebro, que terá sido implantado no trineto de Raúl Castro e governará o deserto do Saara que será muito maior, praticamente a África inteira.



2060 - E lá vamos nós brasileiros e a humanidade rumo à galáxia de Andrômeda, menos os americanos que serão um paiseco cheio de shoppings e Mac Donalds. As naves que nos levarão ao infinito serão movidas a álcool em pó, uma descoberta do governo Lula em 2013. Tudo isso - a salvação da humanidade -, graças a esse gênio-filósofo-profeta Mangabeira Unger, que deu início à salvação de todos os habitantes da Terra num 19 de junho de 2007. Viva o Mangabeira e Viva Lulla, um visionário além do seu tempo.

Nenhum comentário: