quinta-feira, junho 14, 2007

BLOGS QUE ME FAZEM RIR



O Jilo do Vaca Atolada indicou o "blogando francamente" com o selinho aí acima. Eu sinceramente não entendí, já que o intuíto deste blog é fazer quem lê chorar, espernear, esmurrar, chingar... menos rir. Fazer o quê não? "A selo dado não se olha a goma" e ser lembrado por um blogueiro que, muitas vezes, nos faz rir é muito bom. O selo é de graça, na faixa, no peito e ultimamente "de grátis" eu estou tomando até vacina anti-malaria. E levando adiante a corrente indico 5 blogs que me fazem rir:
Se eu fosse um cidadão canadense ou suiço, certamente indicaria o Brasil como o país mais engraçado do mundo. Enquanto o presidente afirma que a imprensa só publica o lado negativo do país, eu como canadense, gargalharia ao saber que a Justiça solta Lao Kin Shong o maior contrabandista do país, mesmo sabendo que atrás das grades o seu negócio continua de vento em pôpa. Morreria de rir sabendo que Renan Calheiros é o maior pecuarista do país, que Marta Suplicy, além de sexóloga é a maior construtora de piscina para automóveis do mundo, que Suplicy é Senador e que cada brasileiro sustenta uma grande parcela de vagabundos travestidos de parlamentares a peso de ouro e, ao invés de reclamar, saem pululando na avenida Paulista exigindo casamento entre pessoas do mesmo sexo.






Nenhum comentário: