quarta-feira, junho 13, 2007

Relaxa e goza



Marta Suplicy faz pouco caso do drama de passageiros no caos aéreo: "Relaxa e goza
13.06, 14h27
Durante o lançamento do Plano Nacional de Turismo do governo Lula nesta quarta-feira, a ministra Marta Suplicy mandou os passageiros esquecerem dos transtornos. “Relaxa e goza, por quê você esquecer dos transtornos”, afirmou a petista.Ela culpou as companhias aéreas pelo caos, declarando que as empresas não investem em aeronaves. Marta defendeu, porém, que o país não é um caso isolado. “Esse não é um problema só do Brasil, é um problema mundial”, justificou-se. Diego Casagrande.com.br
Marta Suplicy, Favre, Wemus ou sabe-se lá o quê, completou a bobagem da seguinte forma:"os problemas enfrentados nos aeroportos são como dores do parto: "Ah, gente, é igual a dor do parto. Depois você nem se lembra".


MAIS UMA GAFE DA MINISTRA MARTA

"Relaxa e Goza" foi a infeliz (mais uma) manifestação da Ministra Marta Suplicy para todos aqueles, turistas ou não, que enfrentam as agruras que os aeroportos brasileiros proporcionam. O que resta para nós, senão "sentar e chorar", pela tamanha inconseqüência e desrespeito para quem paga impostos e exige que, no mínimo, haja um retorno de tão altos valores, além do que, não seria nada mal termos gestores (ministros), bem mais qualificados. Apenas mais uma consideração para a psicóloga Marta; qual a explicação que um família deve dar aos seus filhos menores em relação a expressão chula que a senhora utilizou?

Dr. David Neto
Médico e Jornalista - Ex-Secretário de Saúde e Medicina Preventiva

Nenhum comentário: