sexta-feira, junho 01, 2007

BUNDÃO DA SEMANA

Troféu Bundão
BUNDÃO DA SEMANA


Vou me apropriar da idéia do Serjão e premiar com o Troféu Bundão da Semana o governador José Serra.
Por todos os 29 dias de baderna sem controle na USP - e que continua -, por toda a depredação do patrimônio público e culminando com um enorme congestionamento na zona sul de SP e o cêrco ao Palácio dos Bandeirantes, sem dúvida o governador Serra merece o troféu BUNDÃO DA SEMANA.
Pelo andar da carruagem - puxada pelos meninos da USP e os "movimentos sociais" - a coisa não vai ficar por aí. É bom o governador se preparar para invasões em prédios públicos na próxima quarta feira. Agora que perceberam a fraqueza e a falta de comando, os "meninos e meninas", irão deitar e rolar. O governador Serra não apenas mostrou a sua falta de pulso, mas desmoralizou a Policia Militar do Estado de São Paulo, transformando-a num amontoado de seguranças do nada.
Não se pode esquecer que o desocupado presidente da UNE prometeu a outro bundão, que continuarão as invasões às universidades
(Aqui).
Se tivessemos um presidente da república, este deveria ter ordenado a prisão do "Petinha" (Gustavo Petta) por ameaça; o que "está" no cargo financia essa entidade de desocupados e continuamos perplexos vendo autoridades afagando verdadeiros bandidos.
O governador Serra nas próximas invasões, irá receber invasores com flores ou enviará o Exército de Salvação para recepcioná-los? Além da Corrupção Epidêmica, que assola o país, temos ainda que conviver com um governador bundão?
NINGUÉM MERECE!

Nenhum comentário: