quinta-feira, junho 28, 2007

Roriz e as bodas de Caná(lha)




SÃO PAULO - Em sua defesa no Senado, Joaquim Roriz (PMDB-DF) negou as acusações, afirmou que jamais confundiu o público com o privado e voltou a dizer que apenas pediu dinheiro emprestado ao empresário Constantino de Oliveira, "amigo de longa data". "Quem nunca pediu empréstimo a um amigo?", questionou. E disse que tem todos os documentos para provar o negócio.(Ag.Estado)


Em sua defesa, Roriz ensaiou um choro que teimava em não sair. Lágrimas que não rolaram e explicações que não convenceriam nem a vaca que ele comprou; esse foi o tom do depoimento desse jamais culpado de absolutamente nada, embora figure em 60 processos, 28 como réu (A Capivara está aqui) A emoção maior foi quando Roriz citou as Bodas de Caná. Talvez ele quisesse revelar que consegue transformar os votos que obtém em Merda. Não deixa de ser um milagre, embora a maioria do Congresso faça o mesmo milagre todos os dias.

RENAN?

O senador Renato Casagrande que havia sido convidado para a relatoria do caso Renan/Vacas fantasmas, foi desconvidado. Sem Casagrande voltamos para a Senzala. Nesse monte de vacas sobrará muitas pizzas.

Nenhum comentário: