segunda-feira, junho 11, 2007

TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO


TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO:

Nada como um novo escândalo para encobrir o anterior.


O presidente desta bagaça chamada Brasil, disse hoje no Café com Bobagens, que as obras da Transposição do Rio São Francisco já começaram. O Ministro da Integração (da fome com a vontade de comer?) Geddel Vieira Lima diz que as obras vão custar a mixaria de 6 bilhões de reais. E o Zuleido numa hora dessas está fora da parada? Injustiça.

Só para lembrar:

ÉPOCA – Por que o senhor fez tanta questão de dizer que era oposição no almoço do presidente Lula com o PMDB? Foi para ganhar os holofotes?

Geddel Vieira Lima – Olha, eu nem ia falar. Mas não deu para ficar calado depois que o senador Renan Calheiros se manifestou como se houvesse uma definição clara do partido de aderir ao governo Lula em troca de cargos. Quis deixar claro que o apoio às reformas era uma questão histórica, nós votamos nelas no passado. Aproveitei para dizer ao presidente Lula que as reformas não eram dele, não eram do PT e não eram do atual governo.

ÉPOCA – Na oposição, o PT combatia as oligarquias. E agora?

Geddel – Agora, não. Ao contrário, está de braços dados com elas. O senador José Sarney só chegou à presidência do Senado porque teve o apoio do presidente Lula. O senador Antonio Carlos só saiu da condição de investigado por um crime que todos sabem que ele cometeu porque contava com a simpatia do PT. Com o mandato, ele continua sendo uma quinta coluna do governo no PFL

Nenhum comentário: