quinta-feira, junho 14, 2007

DEPOIS DO PAC VEM AÍ O PARG

DEPOIS DO PAC VEM AÍ O PARG

Fica claro que tudo o que o interminável governo faz é mera publicidade. Fome Zero, Primeiro Emprego, Força Nacional de Segurança, Milhões de Emprego, Espetáculo do Crescimento, etc. O PAC não poderia ser outra coisa. Qualquer crescimento pontual será creditado ao PAC. O insucesso será creditado ao legislativo, ao Bush ou ao capeta. Sempre haverá um novo Plano, mais publicidade e muita gente discutindo a viabilidade do novo plano, como se esse governo tivesse algo de sério. Sem querer querendo, Marta Suplicy (ou Wermus ou Favre) desvendou - mais uma vez - o que essa gente esquisita pensa dos brasileiros e como tornam funções importantes da administração publica em mero trampolim para saltos maiores. Marta deu tom do governo Lulla: Relaxa e Goza. Esse deve ser o PARG: Plano de Aceleração do Relaxa e Goza.

- A industria calçadista está andando para o abismo? A indústria têxtil está nua? À gasolina, que já é péssima, acrescentarão mais álcool? O crescimento econômico, agora manipulado pelo IBGE, continuará capenga? Deputados e Senadores continuarão fazendo barganha? A justiça continuará soltando criminosos? O Renan continuará no cargo, mesmo com todas as denúncias?:


"RELAXA E GOZA"

"Afirmo que o presidente, avesso ao trabalho e ao estudo, desatento aos negócios do Estado, fugidio de tudo o que lhe traga dificuldade ou dissabor e orgulhoso de sua própria ignorância, mostrou-se inapto para o cargo sagrado que o povo brasileiro lhe confiou..AFIRMO que o governo Lula é o mais corrupto de nossa história nacional". Mangabeira Unger disse tudo isso e muito mais. Lulla Relaxou, Gozou e nomeou-o Ministro. Viram só como não é difícil? Pelo menos para os Canalhas.

Nenhum comentário: