terça-feira, junho 26, 2007

Dia Internacional da Luta contra o Uso e o Tráfico de Drogas e o ministro Temporão

Dia Internacional da Luta contra o Uso e o Tráfico de drogas e o Ministro Temporão.






Dia Internacional da Luta contra o Uso e o Tráfico de Drogas e o ministro Temporão

O que tem a ver o ministro Temporão (tá demorando muito a sair) e a data? Às vezes, muitos integrantes do desgoverno atual parecem estar um tanto drogados quando expõem seus pensamentos. A ministra Marta manda Relaxar e Gozar; o ministro Mantega (esse escorrega mesmo) diz que o Caos Aéreo é sinal de Prosperidade e o presimente diz que o seu governo é o melhor desde a Proclamação da República. Estão em seu estado normal ou acham que a população vive num eterno cheira-cheira e envoltos no fumacê da marijuana?
O ministro Temporão volta à carga para a legalização do aborto (leia aqui)
Do alto da sua sabedoria, o ministro Temporão, afirma que a vida começa a partir da 12ª semana de gravidez: "Até ali, em torno da 12ª semana, não há (no feto) consciência, sofrimento, dor." Embora só os "cientistas" do Temporão façam essa afirmação, para ele isso é o que vale. É bom que haja a polêmica e muita discussão em torno do aborto, mas antes de se chegar a uma conclusão definitiva, um integrante de um governo sem a menor credibilidade, não pode afirmar qualquer coisa como sendo uma verdade.. Enquanto o ministro desvia o assunto, uma vasectomia no sistema SUS demora 6 meses para ser feita, um implante de DIU demora de 6 meses a um ano e uma laqueadura um ano ou mais. É assim que age um governo - e um ministro - incompetente: se não é possível evitar a gravidez, legalize-se o aborto.




DROGAS
E o que tem feito o ministro Temporão contra as drogas? Nada, absolutamente NADA. A Droga tem matado nossos jovens diariamente e é responsável pela criminalidade que ceifa a vida de quem nunca pensou em dar um tapa na pantera, soltar uma pipa ou fumar um beck. Morrem todos os dias, vítimas das balas perdidas, pessoas que nunca usaram uma Corneta para uma Corridinha "na" Brizola (por quê será que cocaína na gíria é Brizola?). O tráfico de drogas é responsabilidade da Polícia Federal, mas é também um problema de saúde e o seu titular passa bem longe do tema:
É mais fácil evitar que o feto se torne um usuário de drogas, mas esse feto pode ser um futuro eleitor, pode se tornar um membro do MST, mas pode ser um grande médico e cientista voltado para a VIDA, ao contrário do Sr. Temporão. Sôbre o crescimento do consumo de drogas leia AQUI.

Nenhum comentário: