sábado, julho 21, 2007

20 de Julho, um dia para ninguém esquecer





Pela Tragédia ou pela Corrupção foi homenageado esse sujeito?





- Comemorou-se o aniversário de Santos Dumont, o pai da aviação.


- Pudemos assistir de que maneira os integrantes do governo reverenciam as vítimas do maior acidente aéreo no Brasil (por enquanto)

- Pudemos ver que as condecorações no governo Lulla premiam os errados. Milton Zuanazzi, por exemplo, foi condecorado pelos brilhantes serviços prestados, talvez aos médicos Legistas, aos coveiros, fabricantes de urnas funerárias ou donos de cemitérios; confesso não ter entendido bem.




Denise Abreu muito preocupada com o maior acidente aéreo do Pais.














- E, coroando esse maravilhoso dia, sua excelência Não-sabe-nada-da-Silva, falou nada e colocou em ação mais um dos milhares de Planos faz-de-conta.

Resumindo; começamos o dia homenageando o pai da aviação e terminamos o dia sendo "homenageados" pelo Pai da Esculhambação.

PS - Bem lembrado pelo Alexandre Core do blog Anema e Core: "Não podemos esquecer que outra condecorada foi a Sra. Denise Abreu, aquela que disse para os parentes de algumas das 154 vítimas do acidente com o Boeing da Gol, que buscavam desesperadamente informações sobre o acidente e sobre o resgate dos corpos de seus familiares:'Vocês são inteligentes. O avião caiu de 11 mil metros, a 400 quilômetros por hora. O que vocês esperam? Ainda encontrar corpos?'.Denise é a mesma também que foi flagrada pelo repórter fotográfico Dida Sampaio, da Agência Estado, na noite de 30 de março deste ano, saboreando um charuto, durante a festa de casamento de uma filha de seu colega de diretoria, Leur Lomanto (outro condecorado), em Salvador – justo na noite em que os controladores de vôo paralisavam o País com seu motim, enquanto milhares de brasileiros estavam espalhados pelos corredores dos aeroportos do País". 


A Denise terá sido condecorada pelos brilhantes serviços prestados à indústria de Charutos? Seria Cubano? Estaria ela, no momento flagrado, Relaxando ou Gozando com o charuto?

Nenhum comentário: