domingo, julho 15, 2007

LULA, O NOSSO BARÃO DE ACOBERTOU

LULA: O NOSSO BARÃO DE ACOBERTOU


Ao contrário do Barão de Coubertin, para o Barão Inácio de Acobertou, o importante não é competir e sim construir.

Que méritos teria Lulla com os atletas competindo em outro lugar? Seriam os nossos atletas os primeiros colocados? Se fossem, Lula diria que Nunca Antes blá blá blá, mas as empreiteiras não levariam nada.


Melhor construir uma Vila Olímpica aqui mesmo e, seja qual for o resultado para os atletas, deixar a nossa Industria de Superfaturamentos mais alegre e disposta a financiar políticos "aliados", afinal 2008 está aí.





Mas o Barão de Acobertou, não contava com as vaias. Essa gente não vê televisão? A publicidade do PAC, que nem começou, não tem lavado a cabeça dessa gente? As notícias sobre o maravilhoso mundo lulístico não conseguem fazer os salários esticarem? Está sobrando dias no calendário e faltando grana no bolso?


Num passado nem tão distante assim, um outro megalomaníaco mentiroso também foi derrotado num estádio. Não foi vaiado pelo seu povo que, naquela ocasião, adorava o estúpido. Hitler foi derrotado por um negro que; como ele dizia, era "um integrante de uma sub-raça como os judeus, os deficientes físicos e os homossexuais.

O mitomaníaco tupiniquim foi vaiado pelo seu povo. Quem sabe essas vaias acordem o país. Hitler não entendeu a vitória de um negro. Os alemães também não entenderam, não acordaram e se meteram numa guerra sangrenta e absolutamente desnecessária.




Nenhum comentário: