quinta-feira, julho 19, 2007

ELA MENTE E GOZA

ELA MENTE E GOZA

Do ex-blog do Cesar Maia:
1. Ontem -no Rio-Centro, durante o PAN a assessoria de comunicação do governo federal distribuía para a imprensa alguns "papers" sobre o que o governo federal vem fazendo. Um deles tinha o seguinte título: MINISTÉRIO DO TURISMO APLICA 107 MILHÕES DE REAIS. Quando se lê o texto se verifica que estes 107 milhões de reais foram aplicados no novo terminal do aeroporto Santos Dumont no Rio. Como a Infraero pertence ao Ministério da Defesa, fica-se pensando na seriedade daquele "paper".
2. Mas se a Ministra do Turismo se atribui responsabilidade sobre as obras de um aeroporto interno do Rio, por muito maior razão deve se atribuir responsabilidade sobre as obras do maior deles, o aeroporto de Congonhas. Coerentemente, a ministra deverá ser ouvida sobre as obras de lá... assim como chama a si, as de cá.
Alguém se espanta com as mentiras, vinda de quaisquer dos incontáveis ministérios do presimente? Se o rato chefe mente, se o rato vice-chefe mente, por quê razão os ratinhos falriam a verdade? Viva a Republica Mitomaníaca do Brasil!!
PS- Nada a ver com o post, mas nesse exato momento o telefone tocou. Uma voz desesperada dizia "Pai, ô pai, tão me torturando. Pai, me ajuda, por favor!.... Cacete, eu não tenho filho. Então "dei linha" ao bastardo. "Fala filhinho querido e viado" Do outro lado da linha, meu filho, que não conheço - e há sempre essa possibilidade - fica mudo por um instante; depois arremata: "Vai tomar.........". Eu mereço. Se tivesse nascido na Noruega as coisas seriam diferentes.


Nenhum comentário: